Último jogo no San Siro

Publicado em 23/05/2018 |

Este sábado jogamos o último jogo da época no San Siro frente à Juventude de Viana. 

Um jogo de despedida de 3 atletas Xavi, Guilherme e Poka. 

Queremos que a despedida seja em grande e para isso precisamos do nosso 6 jogador, o que mais tem minutos de jogo e contrato vitalício com o clube. 

Precisamos de TI ! 

Queremos casa cheia !

Na sua despedida os atletas também tem algo a dizer: 

Xavi: “ Eternamente grato ao Valongo! São as principais palavras que tenho a dizer neste meu último jogo no SAN SIRO!

Não é uma despedida do Valongo para já, é apenas uma “até já” do melhor público, melhor pavilhão, da melhor moldura humana que alguma vez conheci e com o qual trabalhei todos os dias para quando entravamos em campo conseguíssemos mostrar o que era ser Valongo e o que era jogar em Valongo!

Aprendi e cresci muito com este GRANDE clube e com este público!  Sem dúvida nenhuma que irão deixar saudades!!

Até sempre MEU SAN SIRO!”

Guilherme: “O meu último jogo no “San Siro” , vou levar comigo este ambiente esta sensação de sentir o apoio gigante vindo da bancada, mas acima de tudo as pessoas, algumas pessoas que não vou referir aqui mas que me ajudaram muito tanto a nível pessoal como no hoquei.

Também sinto que dei o meu melhor por este clube pelas pessoas que lutam todos os dias , tanto pelos seniores como pelos escalões de formação dos quais criei muita empatia estes dois anos , sinto que evolui como jogador e como pessoa tornei me melhor mas as vezes temos de tomar decisões. Vou sair deste clube mas não vou esquecer tudo o que aprendi e principalmente as pessoas com quem partilhei muitos momentos dentro e fora do hoquei.

Poka: “Espero um San Siro com muito adeptos! Adeptos que nos acompanham desde a primeira hora e que esperamos que estejam orgulhosos do trabalho que temos desenvolvido até agora. Que tenham a certeza que não vamos abrandar até ao final, porque quem representa este clube e cidade tem a obrigação de dar 100% todos os dias. É isso que fazemos e vamos continuar a fazer até ao último dia. 

A todos eles, o meu e nosso OBRIGADO!!! Que continuem a ser a essência do sucesso do clube e que continuem a fazer com que ser jogador da AD Valongo seja um orgulho enorme”

Informamos que na entrada vão estar disponíveis para venda artigos do clube !
Apressa-te a comprar os teus porque o stock é limitado ! 

 

Gosta deste artigo? Partilhe-o!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.