Valongo cimenta 7º lugar e espreita o 6º

Publicado em 31/05/2017 |

No passado sábado, o Valongo recebeu e venceu por 6-3 o CD Paço de Arcos em jogo para o campeonato nacional.

Com um jogo equilibrado, até foi a equipa visitante a marcar primeiro por Diogo Silva, mas aos 12 minutos, Xavi isolou-se e marcou com uma “picadinha”, fazendo o empate. No minuto seguinte, Xavi viu o cartão azul e Tiago Losna marcou de livre direto na repetição, depois de Leonardo ter defendido.

O Valongo não baixou os braços e no reatar do jogo, João Ramalho fez o empate a 2 bolas. A 3 minutos do intervalo, Xavi fez o 3-2, resultado que terminou a 1 parte.

Na 2 parte, a grande ocasião surgiu aos 9 minutos, mas Rúben Pereira desperdiçou uma grande penalidade. Aos 13 minutos, Xavi viu o segundo azul, mas Leonardo Pais defendeu o livre direto de Tiago Losna. O Paço de Arcos chegou ao empate por Ricardo Pereira.

Com já 5 jogadores em campo, o Valongo voltou a impor um ritmo mais rápido e em boas triangulações chegou ao 5-3 com golos de Guilherme Silva e João Almeida.

A 3 minutos do fim, ambas as equipas dispuseram de um livre direto da 10 falta, mas ambas falharam, por João Ramalho e Fábio Quintino. Já na parte final, João Ramalho selou o resultado final em 6-3.

No próximo sábado, o Valongo desloca-se até ao pavilhão da Sanjoanense, continuando na luta pelo 6º lugar

Gosta deste artigo? Partilhe-o!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *