Vitória sem contestação

Publicado em 25/04/2017 |

No passado sábado, o Valongo deslocou-se ao Municipal de Tomar, para defrontar a equipa da casa.

Começou melhor o Valongo, a ter boas oportunidades para inaugurar o marcador. Ivo Silva ainda desperdiçou um livre direto por azul a Xavi, mas passados os 2 min de power play, Guilherme Silva inaugurava o marcador. João Ramalho aumentava a vantagem para 0-2. No último minuto antes do intervalo, Ivo Silva voltou a falhar um livre direto da 10 falta do Valongo, em mais uma grande defesa de Leonardo Pais, resultado que foi para o intervalo.

A segunda parte começou melhor para o Valongo, João Lomba vê o cartão azul e Guilherme Silva faz o 0-3 de livre direto.

Reagiu o Tomar e passado 7 segundos, Ivo Silva fazia o 1-3. Aos 2 minutos, Xavi Cardoso numa jogada individual fazia o 1-4. O mesmo fazia também o 1-5.

O Valongo continuava a mandar no jogo e foi Guilherme Silva a fazer um hat-trick, colocando o resultado em 1-6. Na equipa do Tomar, David Costa viu o cartão azul, onde Luís Melo foi chamada a converter, mas na conversão um jogador Valonguense saiu antes do tempo, dando a bola à equipa da casa. Aos 9 minutos houve azul para Paulo Passos e Xavi Cardoso com o jogo parado.

O Tomar consegui reduzir por Tiago Godinho na recarga de um penálti, onde Leonardo Pais tinha defendido. A 7 minutos do fim, foi João Almeida a estabelecer o resultado em 2-7 num golo de livre direto a castigar a 10 falta do Tomar. Até ao fim, o Valongo soube gerir o jogo e manter o resultado.

No próximo sábado, o Valongo recebe o Valença HC e pede o apoio aos adeptos para continuarem a vencer.

Gosta deste artigo? Partilhe-o!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *